CRÉDITO - PERNAMBUCO CONSTRUTORA


Com mais de quarenta e cinco anos de atuação no mercado de construção civil, a Pernambuco Construtora tem como marcas a solidez, qualidade e compromisso com o cliente. É uma das construtoras que mais crescem em Pernambuco, conceituada entre as melhores do segmento imobiliário da Região.
A área de incorporação da Pernambuco Construtora tem como marcas a qualidade em cada projeto e a pontualidade na entrega, com rigoroso cumprimento dos prazos. São centenas de unidades entregues, vários empreendimentos em construção, elevado nível de satisfação dos clientes e uma imagem de excelência consolidada no mercado.
A preocupação com a qualidade está presente em cada detalhe, no acabamento diferenciado, nos projetos assinados pelos melhores arquitetos, no atendimento personalizado e nos serviços exclusivos oferecidos aos nossos clientes. 
Reconhecida pelos clientes, premiada pelo mercado. O compromisso com a excelência se reflete no alto índice de satisfação dos proprietários e nos vários prêmios recebidos pela Pernambuco Construtora. Foram cinco troféus Ademi - prêmio concedido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco aos melhores empreendimentos construídos no Estado – nos últimos cinco anos.