VOE GOL - ONDE FICAR NA BAHIA - RESORT COSTA DOS COQUEIROS - IMBASSAÍ


O Costa dos Coqueiros Resort, em Imbassaí, é um refúgio fantástico do Litoral Norte da Bahia, que começa logo depois da famosa Praia do Forte e vai se esgueirando por recantos indescritíveis criados pela natureza. O rio Imbassaí desponta como uma flecha dourada atingindo em cheio um pedaço azul do oceano Atlântico.

O turista desfruta do carisma natural e da tranqüilidade dos deuses, os ingredientes que fazem o tempero do conforto aliado a um serviço altamente qualificado.

Um hotel completo, localizado numa área de preservação ambiental, com toda a infra-estrutura necessária para você passar momentos inesquecíveis. Seja pra se divertir ou descansar, o Resort Costa dos Coqueiros é o lugar perfeito para você. 

E para o seu total conforto, o Costa dos Coqueiros oferece 52 apartamentos equipados com frigobar, internet wireless, ar condicionado, varanda e um delicioso café da manhã, incluso na diária. Além de salão de jogos, piscina adulto e infantil, parque infantil, quadra de esportes, bar, restaurante, auditório fechado, auditório aberto, sala de tv, baby copa, sauna, boate e programação diária de esporte e lazer.