BEACH PARK FORTALEZA CEARÁ


O Beach Park reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes. Além da segurança e qualidade das nossas atrações, é impossível não notar toda a atmosfera do lugar. Nossos funcionários trabalham com o prazer de levar a felicidade até você. E a praia, além de trazer boa energia, também é um diferencial. Somos um dos poucos parques aquáticos à beira-mar no mundo.

Temos atrações para todos os estilos! Dos mais corajosos aos mais tranquilos, dos que gostam de pura adrenalina e dos que buscam relaxar. Existe sempre uma atração especial esperando por você.



Venha encontrar o seu lugar favorito dentre as várias atrações e os 7.793.000 litros de água e deixe-se levar pela onda de alegria que embala o melhor Parque Aquático da América Latina.

Aqui no Beach Park, nós cuidamos de tudo para que você só se preocupe em ser feliz. Por isso, em todas as atrações, salva-vidas treinados e certificados estão a postos, atentos e sempre dispostos a sanar qualquer eventualidade.

Os salva-vidas Beach Park têm a qualificação Jeff Ellis & Associates, um certificado internacional de salva-vidas no Programa Integral de Gestão de Risco Aquático (PIGRA). A certificação é renovada a cada trimestre, o que garante a reciclagem de conhecimento e dinâmica de trabalho dos nossos colaboradores.

Conveniência, conforto e muita diversão são as palavras de ordem do Acqua Beach Park Resort. Aqui, cada detalhe é planejado para a sua felicidade. A área de lazer, a proximidade da praia e a qualidade das acomodações fazem do Acqua o local perfeito para férias as inesquecíveis.

Sua orla paradisíaca fica apenas a 20 minutos de Fortaleza. Apesar de muito popular entre os turistas, o lugar ainda mantém um clima intimista e reservado.

Entre o Suites Beach Park Resort e o Acqua Beach Park Resort, os visitantes podem encontrar o Restaurante da Praia que serve maravilhas gastronômicas e variados drinks. Quem busca exclusividade não pode deixar de conhecer o espaçoChandon Bubble Lounge, também à beira-mar.

A verdadeira culinária nordestina e praieira acompanhada de um visual inesquecível

O Restaurante da Praia é o lugar perfeito para enfiar o pé na areia e aproveitar as saborosas opções gastronômicas. Caranguejo, marisco, peixes, camarãoe muito mais.

A verdadeira culinária nordestina e praieira acompanhada de um visual inesquecível. Não dá para perder!

Espreguiçadeiras, puffs e sofás compõem o ambiente e trazem um tom descontraído ao lugar.

O cardápio foi planejado para que cada prato fosse harmonizado com uma variação específica de Chandon. Ou seja, caso você peça umcarpaccio de camarão defumado, se certifique que o Chandon escolhido é o Brut Rosé.

Cada detalhe conta para que a sua experiência seja inesquecível.

O Beach Sounds é um projeto do Beach Park que leva música boa ao ambiente da praia. Ele acontece todos os finais de semana, no Restaurante da Praia do Beach Park, localizado na praia de Porto das Dunas - CE.

Além de levar um som de qualidade para as areias, o projeto também incentiva bandas locais a apresentarem ao vivo. Toda semana as bandas dão um show e apresentam seus repertórios inusitados e cheios de clássicos.

A trilha sonora inclui muita música nacional, pop, rock, reggae, ska, samba-rock, instrumental e muito mais. Do hit ao clássico, tem música para todos os gostos.

Site Oficial: www.beachpark.com.br

.