OS MELHORES RESORTS DE LUXO DO NORDESTE



Os resorts, meios de hospedagens que são verdadeiros centros de diversão e requinte que estão espalhados por todo o Brasil, vem ganhando cada vez mais adesão dos viajantes por oferecem um mix de serviço que satisfazem quem busca conforto e lazer em um só local. Grupos de amigos, casais e famílias optam por esse estilo de viagens para aproveitar a temporada e relaxar em acomodações super confortáveis. As cidades turísticas brasileiras dispõem de excelentes resorts de luxo, que estão sempre preparados para receber os turistas mais exigentes.

Os melhores resorts do Brasil estão instalados na região Nordeste e possuem hospedes durante todos os meses do ano. Os resorts estão presentes em maior número em estados como Bahia, Pernambuco, Alagoas e Ceará.




O resort é uma excelente opção de viagem para as famílias que desejam aproveitar as férias com conforto, luxo e sofisticação. Os resorts no Nordeste do Brasil correspondem a todas as expectativas dos hóspedes e estão bem localizados na costa litorânea da região.





Para os adeptos da versatilidade dos resorts, que apostam na excelência do atendimento e da estrutura de conforto, diversão e lazer, nós selecionamos os 10 melhores do Nordeste. Confira, escolha o seu preferido e faça sua reserva e divirta-se:





Resort Costa do Sauípe (BA) – O complexo que não permite controvérsias a Costa do Sauípe, na Bahia, possui o cenário ideal para quem busca agitação e descanso. Localizado no meio da rota ecológica Costa dos Coqueiros o lugar dispõe de centro gastronômico, de compras, esportivos e de lazer para pessoas de todas as idades.









Praia do Forte EcoResort & Thalasso Spa (BA) – Resort e Spa na Bahia é sinônimo de beleza aliada ao luxo. Essa é a proposta do Praia Forte Ecoresort. O lugar aposta na harmonia da natureza do litoral baiano com a excelência nos serviços. Destaque para gastronomia e arquitetura do hotel cinco estrelas que oferece tratamentos estéticos e de bem-estar.








Nannai Beach Resort (PE) – Sinônimo de requinte o Nannai é um resort que aposta na excelência dos serviços e no charme da arquitetura do lugar que se harmoniza com o litoral pernambucano. Entre os destaques do lugar estão o complexo aquático e a localização reservada da praia de Muro Alto, frente a piscinas naturais com praia privativa para os hospedes.







Summerville Beach Resort (PE) – O preferido entre os mais preferidos da badalada Porto de Galinhas, em Pernambuco, o Summerville possui excelência no conceito resort ao oferecer serviços cinco estrela com sua faixa de 70 km de área verde – mata atlântica nativa, coqueirais e mangue – frente mar com vista para piscinas naturais. Para a hospedagem: apartamentos ou bangalôs.








Beach Park Suites Resort (CE) – Parque aquático, hotel, centro de convenções, é tudo! O Beach Park tornou-se um gigantesco complexo. Além de ser o maior e bem equipado parque aquático da América Latina o complexo localizado no Ceará possui em seu conjunto de atrativos um hotel com padrao interncional com 182 apartamentos à beira mar. Nele há saunas, cinemas, centro de compras, bares e restaurantes e tudo mais que um empreendimento turístico pode oferecer.








TraNsamérica Ilha da Comandatuba (BA) – Se é requinte e luxo que você deseja o primeiro resort que não pode sair da sua lista de lugares a visitar é o Transámerica Ilha de Comandatuba. Isso mesmo! O lugar é uma ilha com 21 km de praias e cercados de jardins tropicais que garante aspectos de verdadeiros paraísos naturais. Este é um dos resort mais luxuoso do Brasil. Localizado no sul da Bahia, tranqüilidade, conforto, privacidade e contato com a natureza são palavras de ordem para quem busca diversão e descanso. O resort possui a opção da prática de esportes náuticos e até mesmo golfe com um campo aberto de dimensões internacionais – trajeto que é feito de avião para conforto e luxo dos hóspedes.







Iberostar Bahia (BA) – Serviço 5 estrelas e estrutura idem. O Iberostar Praia do Forte conta com diversos bares e restaurantes, uma completa área de Spa & Wellness com sala de fitness, seis piscinas, espaço para eventos e convenções, anfiteatro, biblioteca, bar de charutos, área infantil com programa de animação e serviço de creche e babá. Além disso, golf club e outros requintes.








Salinas do Maragogi (AL) – Sem dúvida o melhor do litoral alagoano o resort Salinas do Maragogi está localizado no segundo pólo turístico de Alagoas, Maragogi. Cidade que fica na APA Costa dos Corais que é conhecida pelas belas piscinas naturais.O resort possui serviço 5 estrelas, e sistema all incluse. Ao dispor do hóspede: restaurantes, bares, piscinas, área de lazer, academia, boate e muita diversão.








Itacaré Eco Resort (BA) – De fazenda de cacau a resort, o Itacaré Eco aposta no conforto e no charme para cativar os visitantes que tem ao dispor duas praias exclusivas e um amplo espaço para atividades de lazer e a prática de esporte. Localizado em Itacaré na Bahia, o empreendimento dispõe de exclusivos 24 apartamentos com varanda e diversos atrativos naturais.








Pestana Hotel Beach Resort, Natal (RN) – Se a dúvida é se o local é um parque aquático ou um hotel frente mar com uma das mais belas vistas da capital do Rio Grande do Norte, Natal, a resposta é: os dois. O resort Pestana Natal é um misto de clube e meio de hospedagem que possui as condições ideais para quem gosta de diversão e pretende descansar a beira mar. Com bom padrão de conforto e serviços satisfatórios o resort conta com três piscinas panorâmicas, bastante esaco, quadras esportivas e localização privilegiada a 7 km do centro histórico de Natal.






http://aiquechic.blogspot.com.br/2012/11/resorts-de-luxo-brasileiros.html