VENEZA WATER PARK - MARIA FARINHA - PERNAMBUCO


Inaugurado em 22 de Maio de 1999, o Veneza Water Park trouxe mais alegria, diversão e aventura para o litoral norte de Pernambuco. Idealizado por um empresário pernambucano, o Sr. Teones Barbosa de Souza – que desejou investir em sua terra natal após se firmar em Brasília/DF – o parque é sinônimo de diversão e beleza. Possui uma área de 90.000 m² onde se distribuem mais de trinta atrações, entre elas, as tão conhecidas pelos visitantes: ANACONDA, RIO LENTO e PISCINA COM ONDAS.

A inspiração surgiu em Veneza (Itália), região muito apreciada pelo Sr. Teones em suas muitas viagens para fora do país. Vê-se inclusive, uma réplica da “Ponte dos suspiros” na entrada principal do parque. Não fugindo às raízes, a cultura pernambucana aqui também é lembrada em algumas atrações como, BUMBA’S BAR – menção ao BUMBA-MEU-BOI. O parque foi feito para os pernambucanos, porém, hoje é ponto de visita primordial de muitos visitantes – brasileiros e estrangeiros – que optam pelo nordeste brasileiro, no momento de tirar suas férias.

Durante estes quinze anos, o Veneza foi palco de grandes emoções como grandes shows, casamentos, homenagens, comemorações etc. Muitos famosos e anônimos passaram por aqui desfrutando deste maravilhoso equipamento turístico e todos foram recebidos com o habitual sorriso caloroso do povo pernambucano. No decorrer destes quinze anos, muitos slogans identificaram o Veneza Water Park, mas podemos reunir da seguinte forma: Veneza Water Park – “O maior do Brasil”, proporciona “Diversão tamanho família” e, já que “Aqui é a sua praia”, venha tomar “Um banho de alegria”.


Sites Oficial: www.venezapark.com.br

.