TXAI ITACARÉ - A ARTE DE RECEBER BEM

...

Site Oficial Txai Resorts


Quilômetros e mais quilômetros de exclusividade para você. Esse é apenas um dos motivos para o Txai Resort Itacaré ser eleito o Melhor Hotel à Beira-Mar, segundo o renomado guia internacional Condé Nast Johansens. 


Txai Resorts: Membro do restrito grupo de hotéis Relais & Châteaux vai muito além da hospedagem. A filosofia praticada diariamente do bem estar e bem receber se traduz em oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade. 

O Txai Resorts segue na vanguarda, em plena expansão, com o lançamento do Txai Terravista Trancoso, e em breve, com novos resorts em Ganchos, Salvador e outros pontos turísticos do Brasil.

Txai Itacaré foi inaugurado há 14 anos, e até então mantém o modelo que consagrou a bandeira da marca no mercado hoteleiro nacional e internacional – apresentar a tendência de negócios no segmento turístico imobiliário com os serviços exclusivos do Txai. Toda a experiência adquirida em Itacaré, ao longo desses anos, reflete em uma gestão eficaz.

As unidades turístico-hoteleiras do Txai Resorts são uma excelente oportunidade de investimento, pois aliam a compra de uma “casa de praia”, sem as preocupações clássicas de uma segunda residência (como manutenção e gerenciamento de colaboradores), com retorno financeiro. O comprador pode disponibilizar sua unidade para o resort alugar quando ele não estiver usando. No Txai Resorts, o proprietário aproveita até mesmo quando não está aqui!

Txai Resorts leva a arte de receber em casa ao conceito da hotelaria boutique. A palavra Txai,inspirada na língua indígena kaxinawa, significa , e simboliza o gesto de amizade com o qual gostamos de receber em nosso resort, criando a todo instante as mais simples razões para você celebrar a vida.

Nós interagimos com a natureza de forma responsável e sustentável, respeitando e acolhendo a cultura da região. Nossa proposta é que você possa renovar os seus horizontes, desbravando a geografia local com as surpresas que a mãe natureza nos reserva.

O Txai Itacaré oferece amplos espaços com a sofisticação da arte brasileira. Ambientes repletos de aconchego, criados para oferecer sossego e o bem estar. São janelas abertas para a natureza. Cenários perfeitos para aquietar a mente e aguçar os sentidos para as coisas belas da vida que se manifestam com esplendor, como, o mar sem fim, as montanhas da terra, o silêncio da noite, os perfumes da mata, os frutos, flores e raízes que dão o tom dessa terra Brasil.

Gastronomia refinada, inspirada nos produtos locais. Atenção aos pequenos detalhes e tratamento personalizado com sorriso no rosto. Massagens e atendimentos de bem-estar embalados por óleos e essências. Passeios exclusivos por lugares paradisíacos.

Tudo ao seu tempo. Tudo para que cada momento seja vivenciado como uma experiência inesquecível.