QUEM SOMOS

A TV NORDESTE (www.nordeste.tv) é a TV nordestina de maior alcance e audiência mundial. É o endereço mais nobre de nossa região. Há 10 anos na Web, desde 2004, é a maior vitrine do Nordeste para o Brasil e para o mundo.

Primeira colocada absoluta em todos os mecanismos de busca como o Google, aparecendo online antes que qualquer outra emissora de TV nacional da região, agregando valor a patrocinadores e anunciantes expondo marcas, serviços e produtos para grande audiência interna, além de milhares de espectadores nacionais e internacionais, segmentados pela busca online no tema televisão na região.


Com o melhor conteúdo televisivo sobre cultura, turismo e economia local, nossos espaços publicitários oferecem um merchandising agradável, limitado e sem poluição publicitária, adequando anúncios ao contexto editorial dos diversos cadernos de notícias, facilitando as mensagens institucionais e comerciais.

Os espaços publicitários são divididos em Cadernos de Noticias, Turismo, Economia, Feiras & Eventos, Resorts, Hotéis, Pousadas, Entrevistas, entre outros.

A Rede de TV NORDESTE faz parte da Rede de TV BIGBRASIL